domingo, maio 01, 2011

Entrevista com Dalila do blog Lila Pink

Oi meninas , como estão ?


Vocês já viram o blog Lila Pink ? É super lindo , fofo e bem rosinha 'kkk como eu adoro o blog fiz uma entrevista com a dona e aqui está :


-Roupa do seu guarda-roupa que você adora ?
Minha saias de tule, tenhu varias e é o que mais uso ultimamente!!, vão bem de dia e de noite!! adoro mistura-las a acessorios  mais pesados!!!

-O que mais gosta no seu blog ?
olha eu vou com as minhas leitoras, gosto dos looks!! com o blog agora tenhu uma preocupação maior com o que vestir!!

-É blogueira desde que idade ?

Meu primeiro blog foi aos 15 anos, desisti e esse o Lila PinK comecei com 21 anos.

-Pessoas que te inspiram ?

Nossaaaaa, eu amo o estilo da Marimoon, das Gemeas Olsen, Taylor Monsen e Kate Moss

-Marca que mais gosta ?

Uauu, eu goso de muitas mesmo, vai do momento, mais amo as roupas das asos, super em conta, modernas e diferentes!!

-Seu blog preferido ?

O Fashionismo, sou leitora assumida!!

E aqui estão algumas fotos da entrevistada :




Gostaram ?


Ps.: Dica de um blog super fofo -  Fala Garota !


5 comentários:

  1. Hi honey!!!
    Prontinho já estou te seguindo, se vc tiver orkut e twitter aproveita e segue lá
    Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11998474336296276343
    Twitter:@WorldFashionNN
    Bjinhos... *♥*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Valentina, seu blog é uma fofura....já te dei o retorno sobre a parceria por email, ok!!! To seguindo tambem. Bjus, linda!

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Valentina!
    Obrigada pela visita!
    Parabéns pela iniciativa do blog!
    Tô seguindo vc! Beijos
    www.mirellaguedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que legal... novinha e já fazendo sucesso...

    tem sorteio lá no meu blog vocês já estão participando???

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    gi

    ResponderExcluir
  5. Olá Valentina, Adorei seu blog...novinha e já bem inteirada na moda...Parabéns..
    já estou te seguindo tb...
    bjocas
    tribofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opiniões , Dicas ... Pode comentar !


Obs.: Coloca o link do blog que eu retribuirei