sábado, abril 23, 2011

Entrevista com Carolayne do blog Coffee com vogue

Oii lindas , como estão


Bom acho que vocês já conhecem o blog Coffee com Vogue e claro também conhecem a linda Carolayne que é a dona do blog como eu adoro ela e o coffee com vogue resolvi mandar uma entrevista e aqui esta 



Sua peça de roupa preferida ?
Minha blusa da chanel! <3


Seu assessório preferido ?
Pulseiras e anéeeeis! s2



Quem te inspira ?
Vic Hollo, Andy Torres e Gloria Kalil!


Dica para quem quer ser estilosa igual a você ?
Não ter medo de ousar! usar aquilo que você gosta, sem medo de opiniões alheias!



Do que mais gosta de seu blog ?
Do carinho das leitoras comigo, isso é tudo! ♥


É blogueira desde de que idade ?
desde os 9!



Algumas fotos da entrevistada 




Gostaram ? Visitem o blog dela !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões , Dicas ... Pode comentar !


Obs.: Coloca o link do blog que eu retribuirei