segunda-feira, dezembro 20, 2010

Esmalte da Semana

Oiiiii , Quanto tempo né esse final de semana decide tirar Férias de postagem Mas estou de volta  a minha rotina


Bom vamos ao que interessa o esmalte da semana é o Pop da coleção Pop 4 you da Risqué  eu me apaixonei Vejam :



É Fosco
LINDOOOO de morer

Dica :

Usee no Ano Novo com uma francesinha Branca ou coloque brilhinhos Dourados pois dourado vai bim bem forte nesse ano novo !



Beijãoo Galeraaaaaaaaaaa *-----------*


Novidades : Fiz um e-mail para o blog é o escolhascriativas@hotmail.com

5 comentários:

  1. Eu tenho o tubinho e o cigarret dessa coleção, mas bem me arrependi de não ter comprado esse é taum lindo!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Ei anjinha Valentina!!!!!Vim conhecer seu blog e já estou te seguindo, adorei tudo por aqui, você me segue também????Vamos ser amigas????Estou te esperando. Parabéns seu blog é mega lindo. sucesso. BJks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse esmalte, e toda a coleção fosca!
    Seguindo aqui ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Amigaa (celle)
    Siga meu blog novo www.trendyforever.blogspot.com
    (só para garotas ) ...

    ResponderExcluir
  5. Supeer amei seu blog, linda!!
    O esmalte é muiito linfo mesmo, também tenho.

    Estou seguindo o seu blog, siga o meu também (http://bypaulafonseca.blogspot.com)

    Feliz Ano Novo! Que seu 2011 seja repleto de realizações e muiita felicidade!

    Beijoos!

    http://bypaulafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opiniões , Dicas ... Pode comentar !


Obs.: Coloca o link do blog que eu retribuirei